sexta-feira, 23 de novembro de 2007

"I know It's only rock'n'roll but I like it!!!!!"

Eu conheço os caras do Rockover já faz um booooom tempo. Dez anos para ser mais exata. O Rockover é a melhor banda de cover de classic rock do Brasil e ponto final. Eles DE-TO-NAM! O vocalista, meu queridíssimo João Kurk, arrasa cantando Led, Supertramp, Jethro Tull, Queen, Talking Heads, entre muitos outros. O resto da banda, Renato Muniz (baixo), Ronaldo Paschoa (guitarra) e Beto Scardoa (bateria) também tocam e cantam muuuuuuuito. Mas o João é a atração principal, sem sombra de dúvida.
Todo final de mês eles tocam no Café Piu Piu. Só que o lugar fica super hiper mega muvucado. Mas vale à pena. Quatro horas de show, com intervalos de uma em uma hora mais ou menos. Você pode chegar lá cedo para pegar uma mesa (eles não fazem reserva), tipo umas 21 hs, só o que o show só começa às 00 hs. Por isso prepare-se para ficar amassado e de pé. Mas eu ainda insisto, vale muito à pena!!!
Eles tocam também, muito de vez em quando, no Morrison Rock Bar e no O Garimpo. E em algumas cidades do interior. No site deles tem a agenda com datas e locais.
Recomendo e muito. Rock'N'Roll de primeiríssima qualidade na veia!

O vídeo abaixo tem uma qualidade meio tosca, mas dá para ter uma idéia. Repare na figuraça que é o João. No You Tube você encontra alguns vídeos deles.

Aqualung - Jethro Tull/Rockover

Um comentário:

  1. O blog “PutsGrilo!com” idealizou o selo “Eu tenho Blog de Elite”, que funciona mais ou menos assim: após receber uma indicação, você indica outros 05 blogs que mereçam receber o selo oficial do “Blog de Elite”, explicando as razões de sua escolha. Com direito a prêmio em ‘cash’, vencerá o blog que obtiver o maior número de indicações. O seu blog acabou de ser indicado por mim:

    http://imponderavelmente.blogspot.com/2007/11/o-choro-meu-chamado.html

    Você poderá ver a indicação corretamente no final da postagem.

    Um abraço,
    Tatiana

    ps.: Ana, caso você queira firmar parceria com meus blogs, seria muito bom. Se te interessar... Me diz. Até!

    ResponderExcluir