quarta-feira, 5 de março de 2008

It's all good


Eu leio diariamente 37 blogs. Ou quase já que nem todo blogueiro, assim como eu, não escreve diariamente. Desses 37, os pertencentes à revista Superinteressante estão no meu top 10 de melhores blogs nacionais.
E foi em um desses blogs, o Lost Art, que é um blog voltado para a arte, cultura e etc, que eu conheci o fotógrafo sérvio Boogie.
Boogie é um cara que foi da Sérvia para Nova York, com um green card que ele ganhou na loteria (!), mais especificamente para o Brooklyn, e lá ele se misturou com o submundo o qual ele registrou em fotos sensacionais. Algumas séries como "Drugs" e "Skins" são bem trash mas bem bacanas também. O design do site dele também vale uma atenção especial.
Leia aqui a entrevista que ele deu para o Lost Art.
Todas as séries de fotografias dele são muito boas. Então eu vou colocar só algumas imagens da série Drugs aqui para dar vontade de ver o resto.

Drugs











Nenhum comentário:

Postar um comentário