quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ela de novo...

Com todo esse fusuê causado pela vinda da Madonna ao Brasil eu me perguntei: desde quando gosto da Madonna mesmo?
Sim. Eu ADORO a Madonna e vou no show em SP. E pelo que eu me lembrava, era desde sempre. Futucando os arquivos do meu hd cerebral eu lembrei. Minha descoberta da Madonna foi pela Sessão da Tarde! Vendo os dois clássicos Quem é essa garota? e Procura-se Susan Desesperadamente. Os dois filmes Bs dos anos 80. Mas muito legais.
Em ambos Madonna faz papel de pistoleira bandidona. Os figurinos são também clássicos dos anos 80. Cafonérrimos. A cara da Madonna. Naquela época ela ditava a moda. E que moda... Eca... Aliás, até hoje ela não acertou muito a mão neste quesito.
Mas, deslizes à parte, ela é demais. Inovadora, polêmica, forte, mulherão, saradérrima aos 50 (!). Única.


Quem é essa garota? - Whos's that girl?



Procura-se Susan Desesperadamente - Desperately Seeking Susan

Nenhum comentário:

Postar um comentário