quarta-feira, 22 de julho de 2009

Alice no País das Maravilhas - Primeiro Trailer

Sim, fiquei arrepiadérrima assintindo a esse trailer. Tim Burton é FO DA!!!!
Quem começou a seguir o blog há pouco tempo precisa sabe uma coisa sobre mim. Sou fã absoluta do Tim Burton. Amo e me emociono com tudo o que ele faz. Vincent é lindo. Edward é lindo. A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça é lindo, Nightmare é lindo, Peixe Grande é lindo e todos os outros são lindos.
Veja o trailer e me diga se não estou certa.



2 comentários:

  1. O You já cortou a incorporação do trailer. No meu blog coloquei um outro player! Pega lá e coloca aqui. Tim Burton merece ser divulgado porque, acredite, ainda tem gente que não sabia que ele tava filmando Alice!

    ResponderExcluir
  2. Bemmmmmmmm legal mesmo!
    bjkas

    ResponderExcluir