quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário Mike Patton!!!

Hoje o vocalista do Faith No More, Mike Patton, faz 42 anos. Vi no blog da banda essa entrevista que ele deu para a MTV em 1991, quando eles vieram para o Brasil pela 2ª vez. Nessa época ele tinha 23 anos. Descobri que eu sei de cor alguns trechos! O.O
O show em 91 foi no Olympia e foi incrível! Foi o meu primeiro show (eu tinha 14 anos) de muitos. Ano passado fui novamente vê-los e foi mais incrível ainda!
Portanto, parabéns Mike pelos 42 anos e parabéns por ter uma das melhores bandas de rock que existe!! \o/








2 comentários:

  1. O cara canta muito mesmo... mas naquela famosa entrevista com a Pitty mostrou que é um acerebrado.

    ResponderExcluir
  2. hmmmm... acho q a Pitty é quem não tem cérebro... depois dá uma olhada no blog da banda e na postagem sobre o aniversário dele, tem um monte de vídeos, o cara é foda.

    ResponderExcluir