quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Filmes que só eu gosto - Still Crazy

Apesar de gostar muito de cinema e tentar sempre me aprofundar mais no assunto, existem certos filmes que eu acho que só eu gostei. Alguns são bem toscos, outros meio insólitos, enfim, são filmes que foram definitivamente fracasso de bilheteria e que a maioria das pessoas acha muito chato ou muito bizarro, mas que a minha mente perturbada acha sensacional por alguma razão que só o meu subconsciente sabe.
Um desses filmes é o Still Crazy (Ainda Muito Loucos). É uma comédia inglesa com um humor que só os caras da terra da rainha Elizabeth sabem fazer. Eu acredito que só quem curte muito rock'n'roll consegue ver graça no filme (apesar de que eu acho que só eu vi graça no filme). A história é sobre uma banda de rock que fez muito sucesso nos anos 70 e que resolve se reunir nos anos 90 para um festival. O filme é cheio de cenas onde os integrantes da banda tentam reviver a vida muito louca da época onde só pensavam em sexo, drogas e rock'n'roll, mas com o detalhe de que estão todos velhos, acabados e fracassados. Apesar de não ser o personagem principal (esse lance de "a" personagem é muito bizarro para meu cérebro), o vocalista da banda protagoniza cenas que eu, particularmente, achei muito engraçadas.

2 comentários:

  1. A parte que eu mais lembro desse filme é parte das ovelhas... rs.

    ResponderExcluir
  2. Vou anotar esse para eu assistir, afinal minha mente é meio perturbada tb!Então é possível que eu goste!!!! ererere

    ResponderExcluir